Páginas

Inscrições para o Fã do Mês de Abril - 2010!

Clique aqui para ver o Regulamento da Promoção
Nome:
E-mail:
Idade:
Cidade:
Estado:
Possui um blog ou site? Sim Não
Se sim, qual é a URL de seu blog/site?
O que você seria capaz de fazer para trazer a Miles ao Brasil?
Você ja teve algum sonho com a Diva? Se sim, nos conte. Se não, explique qual seria o seu sonho ideal e perfeito com a Miley que vc queria que se tornasse realidade.
Você se arriscaria pela Miley? Se sim, O que seria capaz de fazer para salvar ela?
Conte um pouco mais sobre você. E se você quiser mandar uma foto sua, fique a vontade e mande para mileybrasilfans@ymail.com! (OPCIONAL)
Aperte aqui para mandar as suas respostas >>

Fã do Mês de Novembro, 2009!

Nome: Juliana Gonsalvez

Idade: 13

Foto: -----

Frase para a Miley: Miley Cyrus???? mas que uma DIVA para mim, ela é minha inspiração, que quando estou me sentindo meio depre eu escuto musicas dela, quando eu estou feliz também ouço as musicas dela, ela tem uma música para cada dia da sua vida, para cada sensação que estiver sentindo!
Ela é demais, se eu pudesse falar com ela eu falaria"EU TE AMOOOO E SEMPRE VOU AMAR, VOCE É DEMAIS!!!!"

Qual foi o melhor clipe da Miley na sua opinião?: Party In The USA