Páginas

Inscrições para o Fã do Mês de Abril - 2010!

Clique aqui para ver o Regulamento da Promoção
Nome:
E-mail:
Idade:
Cidade:
Estado:
Possui um blog ou site? Sim Não
Se sim, qual é a URL de seu blog/site?
O que você seria capaz de fazer para trazer a Miles ao Brasil?
Você ja teve algum sonho com a Diva? Se sim, nos conte. Se não, explique qual seria o seu sonho ideal e perfeito com a Miley que vc queria que se tornasse realidade.
Você se arriscaria pela Miley? Se sim, O que seria capaz de fazer para salvar ela?
Conte um pouco mais sobre você. E se você quiser mandar uma foto sua, fique a vontade e mande para mileybrasilfans@ymail.com! (OPCIONAL)
Aperte aqui para mandar as suas respostas >>

Fã do Mes de Outubro, 2009!


Nome: Fernanda Torres
Idade: 16 anos.
Cidade: Rio de Janeiro, RJ.
Blog/Site: ----
Foto: ----

Qual seria a maior loucura que você faria pela Miley?
Viajaria sozinha para os Estados unidos, ficaria na porta do estúdio, só pra poder conhecê-la e conversar com ela.

Porque você é fã da Miley?
Por que desde quando eu vi ela em Hannah Montana a série, eu me apaixonei pelo programa e comecei a acompanhar tudo do que ela fazia. Ela pra mim é uma DIVA, eu vivi vendo Hannah Montana e ouvindo, desde a primeira palavra dela na tv. Não vivo um segundo sem pensar em como seria ficar frente a frente com a minha DIVA! *---* eu amo ela muito mesmo, ela é muito perfeita!!!

Qual seria o lugar mais bizarro que você iria com a Miley?
Iria para uma caverna escura!

Conte mais um pouco sobre você!
Eu sou uma menina de 16 anos, sonhadora, romântica, com muitos sonhos pra realizar e um deles é conhecer a a DIVA Miley !!

Frase criativa para a pergunta: Por que você acha que deve ser o fã do mês de Outubro? Eu acho que eu devo ser a fã do mês de Outubro porque eu amo o site de vocês, é perfeito e me deixa atualizada de tudo que acontece com a DIVA Miley Cyrus . E eu adoraria ganhar um espaço especial na maior fonte da Miley no Brasil. Torço muito para isso acontecer!