Páginas

Inscrições para o Fã do Mês de Abril - 2010!

Clique aqui para ver o Regulamento da Promoção
Nome:
E-mail:
Idade:
Cidade:
Estado:
Possui um blog ou site? Sim Não
Se sim, qual é a URL de seu blog/site?
O que você seria capaz de fazer para trazer a Miles ao Brasil?
Você ja teve algum sonho com a Diva? Se sim, nos conte. Se não, explique qual seria o seu sonho ideal e perfeito com a Miley que vc queria que se tornasse realidade.
Você se arriscaria pela Miley? Se sim, O que seria capaz de fazer para salvar ela?
Conte um pouco mais sobre você. E se você quiser mandar uma foto sua, fique a vontade e mande para mileybrasilfans@ymail.com! (OPCIONAL)
Aperte aqui para mandar as suas respostas >>

Fã do Mês de Dezembro, 2009!


Nome: Andrew

Idade: 14 anos

Foto: -------

Cidade: Rio de janeiro

Estado: Rio de janeiro

Qual seria a maior loucura que você faria pela Miley?
Eu faria muita coisa. Não sei nem oque dizer, mas se fosse pra conhecer a Miley eu arriscava tudo e saia de casa para ir conhece-la!!!

Por que você é fã da Miley?
Bem, porque ela é muito atraente e bonita ,apesar de não lhe conhecer ela parece ser uma pessoa muito doce e ela e muito talentosa.

Qual seria o lugar mais bizarro que você iria com a Miley?
Tem tantos lugares que eu nem sei direito, mas o mais louco seria na lua para ficar
bastante tempo com ela.

Conte um pouco mais sobre você.
Bem, sou loiro olhos azuis esverdiados mais pro lado do verde ,tenho 14 anos ,1,79 de altura
e sou meio distraido e preguiçoso, mas tambem muito tranquilo e na minha. Gosto e muito de amigos e gosto de esportes como taekwondo e futebol.